quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tag: De blogueira para blogueira

Olá meninas, então essa tag "De blogueira para blogueira" foi criada pela Amanda do canal amandinhamakeup10 e ela postou no blog dela e resolvi responder... Bom, são 20 perguntas que as blogueiras podem responder. Vamos lá?

1- Qual seu produto labial favorito?
Meu produto labial favorito EVER é o Lip Balm da Nivea - Hidro Care
2- Melhor produto de cuidados com as unhas que já usou?
Sem dúvida nenhuma foi a Cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado... Você passa ela quando sente que sua unha tá precisando de uma hidratação e ela serve muito pra cutículas, porque você passando ela nem precisa tirar a cutícula.
3- Qual o produto de beleza que você não consegue viver sem?
Com certeza, o rímel... Eu posso estar sem nada no rosto mas eu não saio sem rímel. Meu cílios são grandes e curvado, e com o rímel dá sempre um realce maior.
4- Música favorita do momento?
Eu tenho duas músicas favoritas: Jogo do amor, Promete. Mas do momento mesmo é: Macaé - Clarice Falcão. Porque eu estou aprendendo ela no violão.
5- Acessório favorito do momento?
Eu não vivo sem meu anel de coco no dedo anelar da mão direita, porque eu sou Luanete (fã de Luan Santana) e todas usam.
6- Guru favorita, gringa e brasileira?
Gringa com certeza é a MacBarbie07 e Brasileira eu tenho dúvida entre 4: Cajujuly, BecaBrait, Viiixxxen, NiinaSecrets.
 7- Séries favoritas do momento?
Minha série favorita EVER é Friends, passa na Warner e também The big bang theory, da Warner também :].
8- Por que começou a gravar vídeos e criou o blog?
Eu gravo vídeos mas eles são pra mim mesmo, comecei porque eu me sinto mais feliz fazendo isso... E com o blog comecei como um passatempo, algo pra eu me divertir e me abrir... Eu tenho um outro blog há mais tempo, só que ele é sobre o Luan... 
 9- Qual foi a guru que te inspirou a fazer vídeos  criar um blog? 
Eu acompanho o Blog dar 4 meninas que citei na pergunta 6.
10- Qual a melhor e a pior parte de ter um canal e um blog?
Eu tenho um canal, mas os vídeos são privados, então... A melhor parte é que é um passatempo, eu me divirto com isso... A pior é a edição e criação de posts e vídeos.
11- Onde você grava seus vídeos?
Normalmente gravo no meu quarto, em uma parede limpa, sem muita coisa.
12- Qual câmera você usa pra gravar seus vídeos?
Eu uso uma Sony Cyber-shot DSC-W690.
13- Você se arruma pra gravar? 
Normalmente quando eu gravo eu to mais ou menos arrumada, não de maquiagem e tal... Mas não me arrumo na hora não.
14- Você tem alguma mania durante os vídeos?
Eu tenho mania de mexer no cabelo... Muita!
15- Marca de roupa e maquiagem favorita, nacional e internacional?
Eu não ligo muito pra marca de roupa... Mas de maquiagem nacional é vult, avon, natura e internacional MAC.
16- Você prefere investir em marcas de make mais caras ou mais baratas?
Obviamente nas mais baratas, porque eu sei que na minha mão o produto não dura muito tempo, então aposto nas mais baratas, mas é óbvio que antes eu dou uma pesquisada sobre a marca, vejo resenhas...
17- Qual o ítem de maquiagem que não consegue sair de casa sem? 
Como já disse, o rímel.
18- Pra você qual o blog com o layout mais bonito?
O da Juliana de Andrade (cajujuly): http://misturafeminina.com/
19- Uma blogueira que se veste impecavelmente? 
Beca Brait: becabrait.com.br 
20- Pra você qual a guru mais extrovertida?
A Juliana de andrade... Ela é engraçada, séria, faz piada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário