segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Resenha/Review: Pó Compacto Elke.

Um dia eu teria que fazer essa resenha, é ou não é? E cá estou eu, com as fotos em mãos para fazer essa nova resenha. Eu vou fazer da mesma maneira da resenha da paleta milagrosa, com aqueles mesmos tópicos. Vamos lá:

1) Embalagem:
Por ser um pó compacto, a embalagem é um luxo.  Um pretinho brilhante nas bordas e uma trasparência no meio, para ver a cor, É TUDO! Além de ter um design interno bastante moderno, já vem com esponjinha e com espelho, bem prático né?! Se você esqueceu os seus pincéis com um pó que já vem com a esponjinha sua vida não está arruinada. Óbvio que existem outras marcas que colocam uma esponjinha junto com o pó, como Avon, Natura... E olha, essas marcas são bem em conta!
2) Proteção:
Quando comprei o pó ele veio envolvido naquelas embalagens de plástico, bem fuleirinhas mesmo. Mas já derrubei umas 5 vezes o meu e não quebrou, mas se você tem não faça o teste! Com produtos como pó, blush, bronzer, sombras unitárias, você precisa ter certo cuidado. Porque normalmente a embalagem é fraca, pode quebrar a qualquer momento.
3) Formato:
Por a embalagem ser redonda, ocupa pouco espaço na bolsa. Se fosse um pó quadrado seria muito mais difícil, tanto de organizar quanto de achar na sua bolsa! O espaço do pó é profundo, só que não é grande de comprimento, só de profundidade.
4) Pigmentação:
Por ser um pó compacto ele não pode ter AQUEEEELA pigmentação, tem que ser uma coisa mais leve, mais natural. E esse pó é o perfeito. É leve, natural mas quando você quer você consegue fazer "a pele perfeita" com ele. Eu acredito que ele se adapte à cor da sua pele, se ela for próxima a cor do pó, como no meu caso... Já que eu comprei a cor mais clara, e eu sou até que moreninha (na minha visão) e o pó ficou ideal.
5) Duração:
Esse não é aquele pó que dura 24 horas na sua pele, como qualquer um caro que você for pesquisar. Vou dar um chute de quantas horas ele dura... Eu diria 6 horas, porque sempre que eu chego em casa ele já tá meio apagadinho, ou minha pele "absorve". Então a duração até que é razoável!

Fotos:








Bom, agora a novidade... Posts diariamente agora :)) ÊEEEEEE... Tenho um caderninho, tem post agendado até dia 2 de março, a maioria com fotos :)) Espero que tenham gostado dessa novidade =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário