sexta-feira, 1 de março de 2013

Favoritos do Mês (fevereiro/2013)

Sim, já estamos em março. Como já disse irão entrar vários novos tipos de posts aqui no blog, um deles é o Favoritos do Mês. Bom vamos lá, primeira categoria:
Cabelo:
Eu não faço hidratações diárias, não uso Silicon Mix nem nada disso pro meu cabelo. Eu uso, simplesmente, shampoo, condicionador e creme para pentear. Sempre passe o condicionador, porque ele hidrata seu cabelo, mesmo você não fazendo aquela hidratação de salão semanalmente.

Nesse mês de Fevereiro eu usei o Shampoo da Seda - Cachos comportados e definidos, e o condicionador da TRESemmé - Cachos perfeitos. A mistura deles deixa seu cabelo super bonito...

De creme para pentear usei o da Pantene - Cachos definidos. O meu já tá bem no fim.

De perfume/desodorante:

Eu tenho 7 perfumes no total e vou trocando de desodorante conforme vou enjoando do cheiro... 

 

 Pra quem não sabe eu sou Luanete (fã de Luan Santana) e ganhei de natal esse perfume... Tem um cheiro super doce e bom. A embalagem é super linda e traz o romantismo com o seu cheiro!


Eu tenho amado esse desodorante há meses pelo cheiro e duração. Ele tem um cheiro super feminino e NÃO briga com seu perfume, você pode usar à vontade. Ele realmente dura 48 horas, como prometido pela Dove.


De hidratação/limpeza:
 
Hidratante corporal Coladinho - Luan Santana, da Água de cheiro. Ele realmente tem um cheiro incrível e é super compatível com a minha pele, eu aplico ele e em menos de 10 segundos minha pele absorveu, É SÉRIO!



Esses lencinhos estão me ajudando demais quando eu tenho que correr pra tirar a maquiagem e pra quando eu to com preguiça de usar demaquilante. São lencinhos super bons da Nivea, eles tiram inclusive máscaras à prova d'água.


De maquiagem:

 

De batom com certeza foi o da Quem Disse, Berenice? Roselitta. É um tom de boca, un nude meio rosado, que fica super bem em qualquer make. É super cremoso.


 De máscara, sem dúvida nenhuma, foi a da Vult - Alongadora. Ela tri alonga e tem tri duração, super aconselho. Aplico só UMA camada e tá ótimo.

 De hidratante labial, foi com certeza, o da Nivea - Hydro Care. Além dele hidratar muito seus lábios ele tem um cheirinho muuuuito bom. Aconselho :))
A nossa mega paleta não podia faltar né?! Com 96 cores ela acaba com qualquer paletinha de bazar, baratinha... 


Acessórios:

Em fevereiro fiquei triapaixonada por lacinhos... Vou confessar, laços me encantam!
Brinco de lacinho com strass, presente da amiga.
 

Anel de laço (regulável) da Candy Bijoux, post

É isso, um beijão e até a próxima... TCHAAU
]

Nenhum comentário:

Postar um comentário