quarta-feira, 24 de abril de 2013

INDICO - abril/2013

Bom, esse mês fiquei num dilema eterno: Quem vai ser a indicada desse mês? Por isso demorei tanto pra postar.
E fiquei pensando nas gurus que tenho visto frequentemente sem ser as que comentei no twitter, no facebook ou até mesmo aqui no blog. Então uma que nunca tinha falado, que me inscrevi no fim do mês passado (no canal dela) e que eu to amando as séries que ela posta é:

Nos seus vídeos você percebe claramente um sotaque puxado no "s", o que indica: carioquismo :). Normalmente não gosto dos sotaques muito puxados, mas o dela é no ponto certo, é até fofinho :3.
Mora em São José dos Campos - SP. No blog dela há um ícone para saber mais sobre a autora, e ela diz: "sou meio Geek(nerd) e nas horas vagas estou sempre jogando algum jogo(xbox ou pc), lendo livros ou assistindo a seriados.". Só eu que me identifiquei demais com ela?
O blog dela foi criado em Maio/2011 e é ativo até agora! Ela está bombando com sua nova série de vídeos: DESAFIO. Onde ela retira dois papéis de caixinhas diferentes com situações totalmente sem nexo e faz uma maquiagem com itens que já havia selecionado e colocado em sua necessaire.

Blog (e aí, beleza) | Twitter | Facebook

Sigam e persigam essa ruiva linda.

Twitter | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário