terça-feira, 9 de abril de 2013

Resenha: Hidratante labial da Nivea

Bom, faz bastante tempo que eu não faço uma resenha para vocês né?! Coisa que eu acho errado, porque eu (normalmente) procuro alguma resenha sobre um produto que eu pretenda comprar, pra saber como age na pele da pessoa, como cobre (no caso de produtos para a pele), como atua, em geral, sobre nossa pele.

 Vamos lá aos tópicos:

1) Embalagem:
Para produtos labiais tem (meio que) um padrão de embalagem, que é uma embalagem que rode na área de dentro, para o produto ficar exposto, e tenha uma "capinha" para cobrir tudo isso. Mas ele tem apenas a parte que roda exposta, não tem nenhuma outra ''capinha'' na parte debaixo do produto, apenas a "capinha" principal.
2) Proteção:
Bom, ela veio em uma daquelas embalagens de papel e plástico com o formato do produto. Em termos de proteção é como um produto normal para lábios, conforme vai caindo muito vai rachando, no meu caso eu tive a sorte de nenhuma vez que caiu rachar, mas como é fácil de encontrar em farmácias e comércios de maquiagem por aí, nem precisa se preocupar muito.
3) Formato:
Como já disse, pra mim produtos labiais tem um padrão de embalagem, mas essa é mais compacta, com menos 'fru fru fru'. O produto é redondo e não tem nenhuma 'ponta' que possa prejudicar o lugar que você colocou-o. Ele é muito compacto e, consequentemente, muito fácil de perder dentro de nossas bagunças, mas a gente acha (haha).
4) Hidratação:
Em começo de estação meus lábios sempre ficam super secos e 'rachadinhos', e quando eu digo todo começo de estação eu não estou brincando. Meu lábios são super sensíveis e, por qualquer coisinhas, ele fica vermelho, sangra e dói. Para ajudar a minha situação eu tenho mania de ficar mordendo a parte interna dos meus lábios quando estou escrevendo, como agora, ou fazendo qualquer outra coisa, sem até mesmo que eu perceba. Quando passo este produto melhora muito, muito, muito mesmo! Eu daria nota 9,5... (pra não dar 10 logo de cara, haha)
5) Duração:
Nunca reparei na duração deste produto, mas sempre quando eu aplico antes de dormir, quando acordo ainda sinto o produto nos meus lábios, é incrível. Eu teria que lavar os lábios várias vezes para conseguir tirá-lo, parece que ele gruda na superfície dos seus lábios e só sai depois de 24 horas, sério!

Eu acho que tenho uma cisma com produtos da Nivea, sempre que vejo algum produto, seja na farmácia ou em mercados em geral, eu pego, sinto o cheiro (se tiver), leio o modo de usar, leio a descrição breve que vem no rótulo... Porque eu amo demais os produtos dessa marca, eles realmente fazem o que prometem fazer, como por exemplo o 'hidratante corporal', ele hidrata tanto que minha pele nem absorve todo o produto.
Bom, chega de BlaBlaBla e vamos às fotos:

Existem várias opções, de proteção, de ação, de cheiro, de função... Eu escolhi o Hydro Care porque amei o cheiro dele, é maravilhoso. O meu já ta acabando e com certeza eu irei comprar outro do mesmo ou de outros.

Venha ficar por dentro de todos os vídeos que eu posto pelo YouTube
Saiba mais pela Fan Page no facebook, basta pesquisar TPM de Luxo.
Me siga no Twitter para saber mais sobre mim e minha rotinha.

Um comentário: