sexta-feira, 13 de setembro de 2013

5 outfits com uma calça

Bom, o post de hoje é bem diferente de tudo que já fiz aqui no blog e lá no canal. Vim mostrar pra vocês como combinar facilmente peças com uma calça colorida.

A cor da peça principal que eu escolhi foi um verde água super lindo e ao mesmo tempo suave. Mas se quiserem looks com uma calça com cor mais viva, podem pedir que eu faço.

1º outfit:
  •  Blusa: Riachuelo
  • Calça: Extra
Esse look eu diria que é o mais básico e para o dia a dia de todos que vou mostrar, mas eu amei ele. A blusa é toda trabalhada nos lacinhos e atrás tem um detalhe super fofinho, é uma corujinha com os olhinhos brilhantes (que não lembrei de fotografar). Pelo fato de a calça ser clara, as duas peças conversaram sobre fofuras!


2º outfit:

  • Blusa: C&A (se eu não me engano)
  • Calça: Extra
Nesse look eu lembrei das cariocas, não sei o porquê. Acho que é por causa do calçadão, mas não sei! Esse look é mais despojado, mais descontraído. Ótimo para um final de semana corrido!

3º outfit:

  •  Blusa: Código Girls
  • Jaqueta: Código Girls
  • Calça: Extra
Pensando nas roqueiras, logo me veio esse look na cabeça. Como a bandeira do Reino Unido está super em alta e as roqueiras amam jaqueta de couro, juntei os dois fatores com uma calça colorida e deu nesse look. Eu gostei muito dele, achei que ficou descontraído e ao mesmo tempo perigoso (haha!).
 
4º outfit:
 
  •  Camisa: Renner (se eu não me engano)
  • Calça: Extra
Para as meninas que amam camisa xadrez, vai aí uma dica: procure por cores que combinem com a cor da sua calça, pra verde água, azul e rosa combinam super! Mas se quiser optar por outras cores, se joga!
 
5º outfit:
 
  • Blusa: C&A (se eu não me engano)
  • Jaqueta jeans: Riachuelo
  • Calça: Extra
Eu optaria por esse look para uma saidinha rápida, coisa básica. Mas se quiser ir para umas "noitadas" com esse look, vai sem medo. As combinações são feitas para isso, use e abuse!



 
 

Então, eu espero que vocês tenham gostado do post/vídeo de hoje, desculpe pela escorregada no cronograma de cada semana um vídeo, mas essa semana tive trabalho para apresentar, então não deu mesmo tempo! Mas espero que me perdoem.


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário