domingo, 1 de setembro de 2013

Layout, rotina, paixões, tudo novo...

Oi todo mundo!
Esse post é mais para um desabafo, na verdade, é mais pra conversar com vocês...

Quem está visitando o blog a partir do dia 01/09/2013 (domingo), reparou que o layout mudou, está mais clean, mais vintage.
Mas foi porque eu mesma mudei, e espero que para melhor. Mudei até minha forma de pensar, mudei meus gostos e paixões e tudo.
Acho que estou amadurecendo ainda mais, sabe? Estava precisando trocar o layout do blog, não estava mais com a minha marca, a minha cara. Eu precisava de algo que expressasse o que eu sou, assim como todas as vezes que eu troquei o design. Mas, dessa vez vai ficar marcado. Dessa vez, realmente significou uma mudança, uma evolução para mim.
Não digo que virei uma mulher, pois tenho 12 anos, mas digo que amadureci, que cresci.

Espero que não me julguem e não julguem essa nossa 'fase' da minha vida.
Torcendo para que eu consiga lidar melhor com tudo com que me comprometi.


Beijão!


YouTube | Twitter | Instagram | Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário