quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Então... é dezembro!

Um dos meses mais esperados do ano chegou, seja bem-vindo Dezembro!
O mês onde tudo fica mais bonito, onde as férias começam, onde tudo fica melhor... é ou não é?!

Seguindo essa regra de tudo ficar melhor, decidi que iria fazer uma agenda de postagens (tanto do blog, quanto do canal do YouTube)... YAAAAY \o/. Espero que vocês fiquem felizes com isso, já que eu estou bastante animada, e acho que ficou super mais prático, porque eu já anotei em um caderninho algumas ideias já com datas preparadas :).
Então, vamos as datas?

AGENDA BLOG:
Os posts sozinhos (não complementares a vídeo) serão postados às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos. Como hoje (quarta-feira) eu quis fazer esse post explicando a agenda, o próximo post separado vai ser só sexta-feira. Fiquem ligadinhas (os).

AGENDA YOUTUBE:
Os vídeos serão postados nos dias que restaram da semana, serão de terça e quinta-feira. A gravação ocorrerá de segunda e quarta, o início da edição também, a finalização e a postagem do vídeo será feita nos dias citados acima.

Para que não ocorra nenhum deslize (da minha parte), escrevi em um caderninho antigo alguns posts até perto do natal, e conforme eu vou tendo ideias ou vou vendo vídeos novos de gurus que eu acompanho, eu vou anotando nele e assim nunca me faltará ideias (ou raramente). As tags (ou correntes) se encaixam nessa agenda, não haverá um outro dia reservado para postagem de tags, elas serão postadas nos dias agendados (do YouTube) e ocuparão o lugar de um vídeo comum. 
Inclusive, quero fazer um apelo aqui pra quem ainda não curtiu a página do Facebook do blog, lá eu vou pedir algumas sugestões de vídeo quando eu ficar em dúvida, lá vou abrir um espaço para perguntas de vocês e etc. (todos os links para contato ficam sempre no fim dos posts/vídeos.)
Se ocorrer qualquer problema com essas agendas, eu vou postar as duas coisas em dias alternativos, quando puder e quando der. Infelizmente, não tenho um período longo de férias, então não sei quanto tempo essa agenda irá durar, mas espero que bastante!

Então é isso aí, beijão <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário